O fato dele comer fezes principalmente quando vocês estão ausentes ou dormindo demonstra claramente que foi criada uma relação fezes = atenção dos donos, ou seja, ele busca saciar sua dependência de atenção interagindo com suas próprias fezes as quais são MUITO importantes para o dono.
Você deveria IGNORAR (ficar frustrada, enjoada significa que lhe afeta e o ciclo se fecha) completamente esse comportamento e abordar a situação por outro angulo, sob pena de perpetuar esse hábito.
Inicie um trabalho de adestramento, dando a atenção que o seu cão tanto quer através de atividades que sejam agradáveis e divertidas (jogo de bola, passeios etc).
Paralelamente é FUNDAMENTAL ensinar seu cão a aceitar os momentos quando ele NÃO vai receber atenção MESMO você estando em casa.
Isso se consegue ensinando o animal a ficar sobre uma cama longe do dono nas horas de convívio, cortando colo, sofá, e o hábito de ficar pedindo carinho.
Bem como ensiná-lo a ficar em outro comodo com a PORTA ABERTA só vindo quando chamado.
O momento que ele conseguir lidar com a falta de atenção, bem como entender que não é o centro do universo, a FRUSTRAÇÃO por falta desse “alimento emocional”( atenção dos donos) vai desaparecer, e os sintomas por consequência.
Simples assim.