Curso Grátis: Adestramento de cães e comportamento canino
Curso Grátis: Adestramento de cães e comportamento canino

progresso no curso:

0%

Cães agressores – Quem é o culpado?

Em Portugal, três ataques de cães a pessoas num curto período de tempo, causou um alvoroço na mídia e opinião pública. A história se repete, e nesses momentos  acontecem calorosos debates. De um lado os defensores dos cães querendo justificar seus animais, e do outro políticos, e representantes do poder público exigindo a castração, e, ou proibição de raças "potencialmente perigosas". Fato é, que em muito países já foram aprovadas leis que proíbem a criação e posse de determinadas raças. No Brasil já ocorreram situações semelhantes e por muito pouco as mesmas leis absurdas não foram aprovadas. Eu, como proprietário e criador de cães, não gostaria de maneira alguma de ver meus cães banidos, ou de ser impedido de criar os animais de minha preferência.
Será que podemos fazer algo para evitar esse tipo de situação? Qual é a nossa responsabilidade? Será que os donos de cães estão fazendo sua parte?
Você, como dono de cão, é parte da solução ou parte do problema? Você tem o controle do seu cão?

Legenda do vídeo gerada automaticamente:

Eu fiquei sabendo através de amigos do facebook que em portugal acontecendo empresa parte de cães a pessoa num curto espaço de tempo a mídia cachorro querendo cachorros de raças potencialmente perigosas e do outro lado buscam os todos os seus cães proteger seus cães né não é absurdo eles são bonzinhos advogados estão vendo em batman possa fazer para minimizar isso porque se a gente não faz algo a respeito chega um ponto onde realmente leis só aprovadas leis discriminatórias aprovada então queria falar sobre isso hoje mas você depois da vida sua beleza já te chamarem mais uma vez vamos contar porque eu não consigo falar sobre esse assunto me irritar mas hoje em dia as pessoas têm uma idéia de que tudo pode mudar dizer o quanto de cocô não é essa a cidadãos ele começa um vídeo dele falando ele vem defendendo os cães e fazendo chacota e as pessoas que criticavam raça defendendo que não é o cânon a raça como crianças também o argumento que ele pode estar correto o rosa choque na comunicação muitas vezes ele começa com o vício como um pitbull aparecer na televisão virar manchete eu ouvia um vídeo no brasil como cachorro rebocando ele cada cão fora de controle de segurança sua casa embora todos os dias assassinatos brutais caso de linchamento típico do país juntos eles vão atacar ninguém no ataque ney se você está em parte dos seus pilotos ou parte do problema você é parte do problema e não da solução na rua não sabe o que eu sei e conheço um monte de posição de dor na musculatura calado mostrou o braço a braço deles o tom do que um cão é capaz rua do bom direito isso eu não sei sob sol ou passar correndo lá que julgarem vocês não é dia de açúcar a minha parte vou sair da água mirren checando tudo balançando por jogar água fria da sertã sony se eu fizer isso alguém gosta disso não é então tem que parar de novo comigo as pessoas estão dentro dela olha em volta disso existe vida fora do útero um 'big brother' mail.com público coisas boas corpos mutilados da criança morta é isso que prende se você nunca vai ganhar por aí não inteligente ele anos por isso aproveita porto alegre dunga uma proposta de lei que obriga você não tinha o maior objetivo do debate inclusive convidá-lo o jayme monjardim o cheiro tendência semana a escola de manhã em berna com o samba na rua rua de chão batido a cabeça o valor bate disse johnson com isso vamos chorar senão vai agradecer o amor popular pessoa reclamar lei vão ser aprovada joão vani não adianta chorar e não adianta chorar o leite derramado não adianta chorar oficial pode ser feito na lagoa a causa para minimizar a minimizar isso nos dói tanto nó criar uma completa e nós há quantos dias sobretudo música plena achei o clube em cheio de grupos vou fazer campanha educação dos proprietários ae não é como você cria se então eu vou para o treino seria da guia importância do pensamento responsabilidade do bicho vamos ser educado campanha veja no futuro e até a costa.

Deixe seu comentário

Explorar cursos
Jairo Teixeira - Especialista em Adestramento de Cães e Comportamento

Seu professor de adestramento canino

Olá! Eu sou o Jairo Teixeira e passei a maior parte da minha vida observando e estudando o comportamento dos cães, em um ambiente repleto de mitos, lendas e com pouca informação verdadeira. Após décadas trabalhando milhares de cães das mais diversas raças, consegui compreender qual é o seu verdadeiro "status" mental e emocional. Agora a minha missão é compartilhar todo o meu conhecimento de adestramento de cães e comportamento canino, e ensinar você a desenvolver um relacionamento harmônico com o seu cachorro.

Quero conhecer melhor...
Curso de Adestramento de Cães Online com Jairo Teixeira
compra verificada